Sobre O Autor

João Lins, autor do Vlog Eu Posso, Sim!

João Lins, autor do Vlog Eu Posso, Sim!

É bom ver você por aqui. Chamo-me João Lins, sou baiano, bacharel em Psicologia e, hoje, um apaixonado pelo estado do Tocantins e suas potencialidades.
Trabalhei por mais de um ano numa imobiliária considerada a maior da América Latina como Assistente de Recursos Humanos, em Salvador-Ba. Foi onde a experiência me direcionou para o estudo das relações de poder e comunicação organizacionais.

Acabei iniciando a pós-graduação em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional, a qual não finalizei devido à minha saída de Salvador, Bahia.

Cheguei ao Tocantins de visita – “só para conhecer”, como dizemos por aqui -, fiquei um mês e outro mês e não mais saí daqui.

Tornei-me instrutor pelo Senac de Palmas, o que me ajudou a aprofundar algumas ideias sobre como se dá o processo comunicacional e sua relação com o sucesso.

Foi nesta jornada que aprendi o profundo significado da palavra Empreender e Amar – é no Tocantins onde vivo com minha esposa. Comecei meu empreendedorismo através da web. Continuo me desenvolvendo neste âmbito, pois a web possui uma grande reserva de potencialidades que ainda não foi explorada.

Estou no Tocantins, mas estou no mundo inteiro. Por esse motivo que criei este Vlog, para contribuir com quem deseja ardentemente, hoje, ser melhor do que ontem.

E se você quiser um contato onde possamos trocar mais ideias, escreva-me.

Meu email é: mr.lins@gmail.com

Um abraço e muito sucesso para ti!
João Lins.

Anúncios

Compartilhe seu conhecimento ou deixe suas dúvidas aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s